TRATAMENTO DE OLHEIRA

As olheiras são manchas escuras ao redor dos olhos, normalmente são causadas por acúmulo de vasos sanguíneos no local, excesso de melanina (que é o pigmento que dá cor à pele) e alterações no contorno das pálpebras inferiores. Existem diversas causas para o surgimento das olheiras tais como fadiga, fumo, estresse, noites mal dormidas, alergias, rinite. Em alguns casos, podem se agravar durante o período pré-menstrual ou gestação. Algumas dicas são lavar o rosto com água gelada e massagear a região dos olhos. É importante hidratar o rosto com creme adequado ao tom e tipo de pele, e dormir bem.

Podemos realizar diversos tratamento para amenizar as olheiras tais como peelings, carboxiterapia, Luz Intensa Pulsada e preenchimento com ácido hialurônico.

O preenchimento para olheiras é realizado após anestesia local. Injeta-se uma pequena quantidade de ácido hialurônico no sulco lacrimal. Essa substância vai ocupar a região que está mais funda, diminuindo o desnível existente entre as olheiras e as maçãs do rosto. Uniformiza também a textura e combate à sombra escura provocada pelos vasos sanguíneos. Podem surgir hematomas, mas desaparecem em menos de uma semana. É indicada uma sessão por ano.

A Luz Intensa Pulsada um tratamento consiste na aplicação de uma faixa de luz com energia compatível tanto à melanina que é responsável pela pigmentação escura da região, quanto à hemoglobina, que é responsável pela coloração arroxeada, amenizando a aparência externa na região dos olhos. O procedimento é rápido e indolor. É indicado em média de quatro a seis sessões.

CONTATO

Preencha o formulário de contato